O que usar em raves
Em: Dicas, Inspiração, Moda

Quando fui numa rave pela promeira vez eu fiquei doidinha sem saber o que vestir, o que levar, etc, ainda mais por que era uma de dois dias! Fui lá, despreparada e acabou que esqueci de um monte de coisa fui com a roupa errada (vestido branco, gente VESTIDO BRANCO! kkkk), mas apesar de tudo curti tanto que agora não paro mais! hahaah
Agora resolvi dar uma pesquisada pra não passar vexame denovo e, claro, ajudar quem também tem dúvidas e está em busca de inspirações! Vamos lá?!

O que usar? Primeira dica é: use algo bem confortável, colorido e prático. Uma coisa que notei muito é que quando as meninas não ficam só de top, elas usam roupas bem coloridas, fica lindo! Se você vai numa rave de mais de um dia, leve mais uma roupa na bolsa! Prefira: shortinhos, blusas confortáveis. Para os pés, tênis, botinha, sapatilha, ou chinelinho preso ao pé pra não correr o risco de voltar descalça hahaha.
Separei alguns looks que ficariam ótimos em festas assim, olha só!

blusa-recortada-simbolo-paz-e-amor

looks-rave

moda-rave

look-rave

o-que-usar-em-rave

looks-para-usar-em-raves

Um estilo de roupa bem alternativo e colorido, é ótimo, principalmente se tiverem cores neon, pois brilham com a luz negra, faz um efeito incrível! Se bem que quando o dia amanhecer todo mundo tira a blusa… hahaha. Peças customizadas também bomba! Corte, pinte, destrua aquele shortinho/blusa que você não usa mais, vai ficar lindo! Aqui, aqui e aqui, tem vídeos de como customizar blusas de uma maneira super colorida e fácil, e fica a cara dessas festas. Aproveitem!

O que levar? Preste atenção nas dicas agora! Se a festa for mais de um dia é super importante você levar alguns ítens básicos de sobrevivência como: outra roupa, biquini, protetor solar, toalha e ítens de banho/higiene pessoal (já que provavelmente vai ter um chiveirão por lá e no dia seguinte você vai estar se sentindo suja e fedorenta haha), óculos de sol, comida (frutas, barra de cereal), barraca se for o caso, um casaco porque pode esfriar de noite, cadeira tipo de praia ou esteira (uma hora você precisa descansar hehehe). E jamais esqueçam de tomar bastante água, pois você vai dançar muito, cuidado com a desidratação! Basicamente é isso.

Espero que tenham gostado e que esse post seja útil! Se quiserem opinar e complementar as dicas, falem nos comentários!
Beijo

Comente com seu Facebook:

11 Comentários para “O que usar em raves”

    Gravatar Jana
    16 março 2013

    Você está certíssima, honey! Vale a pena lembrar também de curtir com juízo, pois eu já fui em rave e o que mais rola é droga e pessoas querendo te convencer a usar, lembrem-se sempre: ninguém precisa estar drogado pra curtir! simplesmente sinta o som e deixe rolarrr :*
    Parabéns pelo post e pelo blog!

    [Responder]

    Bombando Horrores Resposta:

    Isso mesmo, Jana! Super bem lembrado!
    Obrigada e volte sempre, hein?! ^^

    [Responder]


    Gravatar Suê
    17 março 2013

    Ótima dica , eu tbm não tinha a minima ideia do que usar ,
    você me salvando com essas dicas ?
    Adorei seu cantinho <3
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    beijos

    [Responder]

    Bombando Horrores Resposta:

    Ai que bom que te ajudei! Vai lá e arrasa, se joga e… juízo!
    Volte sempre ao blog! =]

    [Responder]


    Gravatar Lilian
    7 maio 2013

    MUITO OBRIGADO! estava ficando louca já, mas graças a DEUS encontrei suas dicas e agora sei que não irei parar o maior mico com a roupa errada. Obrigado mesmo! :D

    [Responder]


    Gravatar De repente Dezoito
    9 maio 2013

    Adorei os looks, são bem lights e da pra fazer com peças que tem em casa sem precisar ficar gritando por dinheiro pra comprar roupa…. Eu não suporto have, todo mundo pensa que é mil maravilhas, mas é uma bosta… todo mundo vomitando, gente jogada no chão, bléh

    [Responder]


    Gravatar Roberta
    29 julho 2013

    Olá! Adorei as dicas, mas queria dicas de que tipo de bolsa levar.
    Obrigada.
    beijos

    [Responder]

    Bombando Horrores Resposta:

    Que bom que gostou das dicas!
    Bom, é melhor ser bolsas tipo mochila, modelos maiores porque cabem bastante coisa. É o que eu prefiro, ne.. hehe
    Beijo

    [Responder]


    Gravatar Old Raver
    3 agosto 2013

    Tudo errado. Rave não é um lugar pra moda, como virou hoje em dia, foi isso oq estragou nas raves. A popularização deixou as raves umas merdas, com só gente babaca, gente q não tem nada a ver com esse mundo, querendo ir lá pra desfilar.

    [Responder]

    Bombando Horrores Resposta:

    Eu concordo que a popularização deu uma estragada sim, fazendo perder a essência… E que não é lugar pra moda. Embora eu não apareça aqui no blog, sou frequentadora de raves e compartilho do mesmo sentimento que você, mas acho que a cena ta aí pra todo mundo, e as pessoas são livres pra frequentarem o que quiserem e verem com o que se identifica mais. Nem eu nem você nascemos gostando de rave, fomos um dia por curiosidade e gostamos, mas lá já havia gente que frequentava raves há anos.
    Quanto às dicas de moda, não quis fazer esse post com a intenção de ditar regras do que usar ou não, como uma fórmula, apenas dar DICAS pra essas pessoas que nunca foram, dicas de como se sentir mais confortável e poderem aproveitar ao máximo essa nova experiência nesse ambiente em que eles não estão acostumados, mas que depois da primeira ida, possam vir a gostar e se tornar frequentadores de raves como eu e você ;)
    Beijos

    [Responder]


    Gravatar Luíza
    4 setembro 2013

    Obg, ajudou e e muito! Bj :)

    [Responder]


Deixe seu comentário