Cozinhando com o Instagram
Em: Dicas

Sem dúvida alguma, 2013 está sendo o ano mais fitness da história hahaha. Com a popularização do instagram, surgiram vários perfis  com dicas para quem quer adotar os hábitos saudáveis, incentivo, dietas, etc. Ultimamente tenho notado um novo “segmento” nesses perfis: receitas fitness!

Eu sigo vários perfis de meninas que criam e postam receitinhas fitness práticas de fazer e deliciosas. Elas sempre procuram postar receitas diferentes com aqueles alimentos que a gente tem um certo “preconceito”, que não gostamos mesmo sem provar, sabe?! hahaha Muitas também usam os famosos suplementos como ingredientes. Tem brigadeiro de caseína, omelete de whey e por aí vai… Separei os meus perfis preferidos do momento pra dividir com vocês. Vamos tentar nos aventurar na cozinha fitness? Garanto que é mais simples do que você imagina!

@DietaSemSofrer

instagram-dieta-sem-sofrer

Este é o perfil da Bárbara, meu preferido! Lá ta cheio de receitinhas de docinhos saudáveis pra quando bate aquela vontade de atacar uma barra de chocolate!  E por lá ela também posta sua rotina alimentar (aliás, estou montando minha “dieta” baseada no que ela posta hahaha #aloka) e alguns treinos. Algumas receitas para fazer: a famosa pasta de amendoim, torta de pudim diet, bombom protéico.

 

@SuperSaudavel

instagram-super-saudavel

Instagram do #ProjetoSuperSaudavel que acabou virando blog também. Enquanto o da Bárbara tem receitinhas de guloseimas fitness, este perfil aqui é focado em receitas de refeições pro almoço, janta mesmo. É uma ótima pedida para variar no frango com batata doce de cada dia! Algumas receitas para fazer: almôndega e hambúrguer caseiros, panqueca de arroz integral, strogonoff de frango saudável.

 

@BlogDaMimis

instagram-blog-da-mimis

Instagram da Michelle Franzon, que se popularizou quando criou o instagram mostrando como perdeu 33kg em 10 meses e como isso mudou sua vida. As receitas que ela posta são sempre elaboradas, dignas de restaurante chic e o melhor: muit fáceis e de rápido preparo. Por lá também tem muitas dicas de treino. Ela também tem um blog onde posta todas as receitas na íntegra e fala especificamente sobre vários alimentos e seus benefícios. Algumas receitas para fazer: pão de microondas, risoto integral, panqueca integral nutritiva.

@SylvinhaPoz
instagram-cozinha-fit
Instagram da Sylvia Pozzobon, dona do blog Cozinha Fit. Por aí você já tira a quantidade de receitas que ela faz! E posta sempre a chamadinha no instagram, dai é só correr no blog e se aventurar na cozinha fitness. Tem muuuuita receita! Algumas receitas para fazer: pão de queijo fit de microondas, casadinho fit, frango em crosta de linhaça picante e molho sider balsâmico.

Bom, esses são os meus perfis preferidos. Quero saber as dicas de vocês também, porque agora eu sou #aloka das receitas fitnes! hahaha Muitas vezes pensamos que é difícil encontrar esses ingredientes naturais, mas até mesmo em super mercados, tem uma sessãozinha natural, você que não reparava antes hahaha!

Beijo

Comente com seu Facebook:

4 Comentários para “Cozinhando com o Instagram”

    Gravatar Sylvinha
    14 julho 2013

    Oi!!! Que amor ter escolhido meu ig! Acabei de conhecer teu site através de uma de suas leitoras que deixou um recado no meu insta! Fiquei muito lisonjeada, afinal, eu sou fã dos outros igs que vc escolheu e me listou com eles!!! Me dá um alo no meu insta pra eu te seguir flor! Um beijo, Sylvia ;-)

    [Responder]

    Bombando Horrores Resposta:

    Ai que linda! Fico feliz que tenha gostado, não comentei no instagram porque não tenho insta do blog e não gosto de misturar minhas coisas pessoais com as do blog hahah
    Mas to muito feliz que ficou descobrindo e que gostou. Amo seu trabalho! :*

    [Responder]


    Gravatar Mimis
    16 julho 2013

    Que lindo! Obrigada adorei!

    [Responder]

    Bombando Horrores Resposta:

    Uma honra ter seu comentário por aqui! Fico feliz que tenha gostado! Adoro seu trabalho, de verdade! <3

    [Responder]


Deixe seu comentário