Bombando Horrores » 2010 » julho
Usando Shorts – com Zina

Você provalvelmente conhece a Zina, do blog Fashion Vibe (se não conhece, clica já), seus looks e seu blog estão fazendo cada vez mais sucesso.
Zina adora um short, seja jeans, alfaiataria, couro, cintura alta ou sei lá o que, seus looks veranis são compostos quase sempre por shortinhos. Como estamos num país tropical e eu moro no nordeste que quase não faz frio, achei digno compartilhas cazamiga uns looks bacanas pra gente se inspirar! Vamos nessa?


Dá pra ver as diferentes formas como ela usa o mesmo short, né?! Investir nas outras peças como uma jaqueta, blazer, cardigã, e nos acessórios, ajuda a dar uma cara nova a cada look. Se der uma esfriadinha, faça como ela e se jogue na meia calça.


Mas nem só de shorts vivem os looks da Zina, né?! Vejam acima como ela arrasa em outras produções com vestidos, saia, calça… Uma linda, vale muito a pena conhecer o blog dela! E você hein? Curtem shorts? Se joguem nos comentários!


xoxo (me segue no twitter!)


tchauzinho


" data-count="horizontal" data-via="JessicaaaChan">Tweet

Willow Smith

De uns dias pra cá, essa figurinha vem aparecendo com frequência no site Just Jared, foi ai que parei pra analisar quem era. Willow é filha de Will Smith (ta na cara dela, né?! hehe) tem só 9 anos e vem arrasando nos looks! Uma pequena fashionista, tão novinha e já tem estilo e atitude de sobra. Dá uma olhada nos looks dela, Willow está por dentro das tendências e adora um animal print e um look mais grunge. Além desse cabelón super estiloso, que não é qualquer uma que segura, né?! Muito fofa!


O que vocês acham? Adorei a guria, vou ficar sempre ligada agora!


xoxo
tchauzinho


" data-count="horizontal" data-via="JessicaaaChan">Tweet

Nó no Cinto

Dos acessórios, o que mais se viu nessa temporada de desfiles, aqui e lá fora, foram os cintos. Apareceram muito na cor marrom e caramelo, mais fininhos e tal, mas o diferencial desta vez é a forma de prendê-los, agora é trend prender o cinto amarrando ou dando um nó.


Acho demais prender o cinto assim, dá um toque todo diferenciado, ne?! Aposte nos cintos mais molinhos pra ficar com um caimento bom. E pra ilustrar esse post com uma diva maior, Olivia Palermo usa o cintinho com nó e não é de hoje. Veja alguns looks:

Os looks são lindos né? E o cintinho deu todo o diferencial!

E vocês, gostam ou tem outra modalidade de prender o cinto? Compartilhem e se inspirem!

xoxo
tchauzinho


" data-count="horizontal" data-via="JessicaaaChan">Tweet

Usando Blazer – com Andy

Vindos do guardarroupa masculino, os blazers voltaram com tudo, mais femininos e sexies do que nunca e tem uma blogueira que muita gente conhece que ADORA usar blazer nas mais diversas ocasiões, estou falando da Andy do blog Style Scrapbook. Vamos dar uma olhada nas combinações dela?


Para cada tendência, existe um blazer perfeito. Com referências militares, com jeito oitentinha de ombreiras ou formas futurísticas, eles são o investimento fashion mais seguro da estação e o porto seguro de qualquer guardarroupa. Andy usa com tudo: short, saia, calça ou vestido, os blazers vão mesmo do escritório à balada.


Algumas dicas para estilos diferentes:


CLÁSSICO: o estilo clássico aposta em peças coringa, como a saia lápis, o vestido preto e a camisa listrada. Aposte nos detalhes poderosos, como brilhos e estampas, para um visual clássico e charmoso.


MODERNO: A saia de cintura alta e a calça skinny são compranheiras perfeitas para o blazer se você quiser tirá-lo do seu lugar comum e ir a baladas.


FASHION: Tecidos nobres e acetinados usados com meia 3/4 (que está com tudo!!), mais acessórios de peso garantem outra cara ao clássico blazer preto, por exemplo. Salto alto diferente, completa o look.


Veja que para todas essas dicas a Andy tem um look. Eu acho lindo looks com blazer, mas não sei se usaria, porque sou tão nanica que tenho a impressão de que ficarei parecendo um saco de batatas (coisa que não é verdade porque minha mãe é menor que eu, usa blazer e fica linda. Mas minha cabecinha é meio travada ainda! kkk). E vocês, curtem?


xoxo


tchauzinho


" data-count="horizontal" data-via="JessicaaaChan">Tweet

Paris Hilton do Dia: Rockeira


Não sei se essa foto é tão velha assim, o que sei é que AMEI que ela deixou de lado o look patricinha rosa choque por um momento e se jogou no tudo black rock’n'roll. Ameeeeei esse look, e pra não deixar o lado perua de lado, essa blusa de paetês tá um luuuuxo!
xoxo

Gente, vejam meu post no blog da Cravo & Canela, e votem muuito no final do post (cliquem nas estrelinhas). Beijoo


tchauzinho


" data-count="horizontal" data-via="JessicaaaChan">Tweet

Mais uma encomenda pronta!

Hoje terminei mais uma encomenda, o layout da Carol do blog Pega Dica ficou uma fofuuura, nos deu um trabalhinho, mas tá lindo! Vão lá ver o layout e os posts dela que são ótimos, por sinal!
Já coloquei também no meu portfólio, aliás se você quer um layout novo, cartão de visitas e afins é só passar lá!

Espero que gostem,

xoxo
tchauzinho


" data-count="horizontal" data-via="JessicaaaChan">Tweet

Páginas1234